17.3.10

Os Novos Desafios



Vêm aí novos desafios. Estava aqui a Maratona Carlos Lopes mas a prova foi anulada, assim a mesma foi substituida por esta que será por certo mais do meu agrado:



Será um voltar de novo à Costa da Caparica onde o ano passado só fiz os 10km. Desta vez será a Meia-Maratona da Areia no dia 16 de Maio, incluindo o III Meeting Blogger.



Outro desafio, é dentro daquele que cada vez mais vou gostando de fazer, os Trilhos. A convite do Pára que não Pára, iremos fazer como equipe Pára&Comando a:



A Ultra Trail Geira / Via Nova Romana tem o seu inicio às 09h00 e será percorrida quase integralmente na via romana que unia Bracara Augusta (Braga) e Asturica Augusta (Astúrias), entre a milha XXXVIII e a milha XII, na distância de 50 km.

A partida será em Banos (Lobios) - Espanha



A chegada na Piscina de Caldelas (Amares) - Portugal



Esta Geira aliada às magníficas paisagens que se irão ver durante o percurso, fazem-me pensar que valerá à pena o esforço.







Outros desafios virão e deles darei conta noutros apontamentos.

Ler aqui como os Romanos faziam estas grandes Geiras As Mulas de Marius

4 comentários:

amantes da corrida disse...

Olá amigo Mário!

É o que eu digo, ninguém para o Mário...

Que desafios aliciantes, e o Mário demonstra coragem e bravura, pois são provas exigentes... destas eventualmente participarei na 1/2 da Areia, mas tenho férias e queria fazer a 1/2 de Setúbal que nunca fiz , mas a seu tempo logo se verá, até porque a prova da Costa da Caparica coincide com o almoço que também gostaria de ir...

Abraço e quiça até domingo na ponte!

joaquim adelino disse...

Quem pode resistir aquilo? Aquele pequeno lago de água límpida há-de servir para refrescar um pouco e espero também saboreá-la, aliás o que farei sempre que encontre outras nascentes de água natural.
Mas até lá ainda vou ter os Trilhos do Pastor dia 28/3 e a
Maratona dia 11/4, depois é descansar com provas mais pequenas e para meter kms.
Abraço.

João António Melo disse...

Amigo Mário e que grande desafios tens pela frente! Maratona, meia maratona na areia (muito difícil) e trilhos, uma proeza que é apenas para alguns. Desejo-te uma boa prova para a meia da ponte e talvez nos encontremos por lá. Um abraço!

Vitor disse...

Olá Mário,
A maratona vai ter que adiar, como sabe a maratona Carlos Lopes to anulada.
Quantos as outras são grandes desafios que espero estar presente na sua companhia.
Grande abraço
Vítor Veloso