17.2.13

Corrida Solidária


Esta manhã participei numa corrida Solidária d'a Padaria Portuguesa, organização a cargo da equipa Run4Fun.

Antes do início da corrida

Foi um evento 5*. Com uma participação maciça tanto para os 16 km como para a caminhada (nesta foto não estão todos os dos 16 km) debaixo de uma chuvinha miudinha, fizemos a corrida sem preocupação de tempos, com o cuidado de os mais atrasados recolarem ao grosso do pelotão, percorremos muitos locais históricos da cidade de Lisboa, sempre passando pelas Padarias que fazem parte desta cadeia que é a Padaria Portuguesa.

Largo Camões

O que dizer da Organização? Impecável. Todos os pormenores, toda a logística (onde não faltou a participação da PSP para evitar algum contratempo com o trânsito), tudo o que se referia ao bem estar de todos nós não faltou nada.

Pascoal de Melo

Os meus sinceros agradecimentos ao José Bagina e Mónica Miguéis os principais mentores deste evento, mas também a todos os que colaboraram com eles para o bom resultado desta corrida solidária.

Mónica Miguéis e José Bagina

... E numa manhã chuvosa a solidariedade falou mais alto que o tempo. Estivemos lá por quem necessita, tudo o que se puder fazer por eles nunca será demais, e sempre que houver e puder, direi presente. O valor alcançado reverteu a favor da "Casa Mão Amiga".

Zé Diogo, José Bagina, Nuno Carvalho e os representantes da "Casa Mão Amiga"

2 comentários:

JoaoLima disse...

um evento louvável!

Um abraço, amigo Mário

Anónimo disse...

De Parabéns está quem organizou e quem participou, segundo sei a verba angariada que aqui não referes foi em significativa.
Se já era fã da Padaria Portuguesa agora passou a ser um fã admirador.
Abraço companheiro, saudades tuas.
António