5.3.13

Corrida da Árvore



Não tinha previsto esta minha participação nesta prova. À ultima da hora um companheiro não pôde ir e eu tomei o seu lugar sem em antes ter pedido a alteração de todos os dados junto à organização referente à minha idade e escalão. Só me mudaram o nome o resto ficou com os dados do companheiro que não foi, aparecendo assim na classificação geral, no entanto já retificada.

Embora more relativamente perto de Monsanto não conheço bem a zona e foi por mero acaso que fui parar ao local de partida. Quando ia na A5 e virei para Monsanto, ao meu lado nos sinais parou um carro com atletas, à minha pergunta se iam para a prova e ao sinal afirmativo foi só segui-los. Para cá depois da prova, como é bom de ver, como não tinha guia perdi-me mas cheguei a bom porto.


Com companheiros da minha Associação presentes no evento.


Com a manhã muito fria e céu cinzento, deu-se início à prova.


Como não tinha ideia nenhuma sobre a prova, parti de trás e fui tentando saber como a mesma era. Disseram-me que havia umas subidas de respeito e que a última para a meta era um pouco íngreme.

Sendo assim aproveitava as descidas para acelerar resguardando-me para a tal subida.


Ia consultando o relógio e via os km a passar e nada da tal subida. Com 9 km feitos era impossível haver a tal subida. Foi quando me apercebi que já estava a descer para a meta. Dei tudo o que tinha naquele momento, afinal a tal subida já a tinha subido e não me tinha apercebido disso.

Com 51'45'' no meu Garmin terminei a prova (oficialmente com o tempo de 0:52:25, tendo ficado em 16º no meu escalão M6099. Na geral em 390 entre 1017 que terminaram não foi mau).


Depois foi o convívio final com os amigos, "pegar" na amiga Analice e regressar a casa.


Gostei bastante da prova. O pinheirinho que nos deram já está plantado. Espero que medre para o colocar na natureza.









3 comentários:

Susana Adelino Pinto disse...

Muito bem :) é só para ver na forma em que se encontra, nem deu pela subida passar eheh ;) tudo a correr bem

João António Melo disse...

Já fiz essa prova por duas vezes e tem uma subida difícil por trás da torre da RTP quando se vem do Parque da Serafina. Amigo Mário, foi um bom tempo sim senhor. Parabéns!

Anónimo disse...

[p]French Bulldog share of simple and cute [url=http://www.buylouisvuittononlinee.co.uk]louis vuitton online shopping[/url] good at weaving technicians men lifelike performance . 'Paseo' exterior [url=http://www.replicachanelbbags.co.uk]replica chanel bags sale[/url] of the package selected buffalo leather, within the selected comparative tone suede lined, colors include lemon yellow, purple and with ore and silk blank . Top of the bag large leather flip with the the Goyard the classic LOGOY word printed canvas, given its unique style [url=http://www.chanelhandbagsfforsale.co.uk]chanel purses for sale[/url] flag . The Lana Marks leather goods production, has more than 100 colors and 150 styles by Italy's top artisans hand-made ??from American alligator, alligator, ostrich and lizard [url=http://www.buylouisvuittononlinee.co.uk]louis vuitton bags online[/url] skin.[/p]