Tínhamos comprado uma casa só a contar com as duas filhotas e eis que surgiam mais dois.
Passámos uns tempos a pensar no que fazer, mas há valores que não se esquecem e a nossa formação cristã levou-nos a aceitar a Vida pela Vida e a questão da interrupção ficou de parte e após os nove meses nasceram os nossos gémeos.
Quando os fui ver à Maternidade, como um era mais “carequinha” que o outro escolhi para ele o nome que sempre gostei de tê-lo como meu, o outro foi escolhido pela mãe.
Os anos foram passando, aqueles rapazinhos foram crescendo e foram-me acompanhando em muitas provas pelo "Grupo Recreativo e Cultural de Famões”.
Depois desistiram de correr, iam jogando à bola, tendo feito provas no SLBenfica para lá jogarem, não foram aceites e passaram a jogar por alguns clubes de Odivelas e Loures.
Eram altos mas magros. Sempre lado a lado, foram cúmplices nos bons e maus momentos.
Um dia destes soube quase na última que tinham concorrido a um programa na TV. Embora não seja muito do meu agrado certos programas, apoiei-os pois estando desempregados, poderiam através desse programa "desencalhar-me a loja" já que me dão um grande desbaste no orçamento e na despensa.
Um esteve lá pouco tempo (infelizmente pois seria um bom jogador), o outro ainda lá está. Para quem não vê o programa o que estou a escrever nada diz, para quem o segue já sabem de quem falo, dos gémeos Mário e Renato, os gémeos do “Secret Story”, ou seja da “Casa dos Segredos”.
Eles aqui estão.
8 comentários:
Olá "meu"amigo Mário,
Quem diria, que o afamado "Marius" era pai das novas "celebridades" da TVI, sabia que os gémeos eram da Pontinha, mas longe de imaginar que fossem seus filhos.
Torna-se confuso, ao ver a foto quem será o Mário e o Renato, tal é a parecença física.
Um abraço para o pai e ficarei a torçer para que ambos sejam os vencedores, porque mesmo tendo já um saído se o outro ganhar, ganham os dois:-))
Amigo
sem que também sejam programas do meu agrado claro que só podias estar no apoio incondicional aos teus "gémeos", vamos torcer para que o Renato vá longe, isto é, para que continue por lá mais uns tempos.
Abraço,
António Almeida
Olá Mário,
Desde o primeiro big brother que seguia diariamente talvez por ser novidade, partir dai os reality shows perderam credibilidade e o interesse.
Desde que soube que os gémeos iam participar no Secret Story achei interessante seguir as suas passadas, e conhecer os gémeos que tanto fala, apesar de não gostar muito do programa em si.
O gémeo Mário saiu por culpa da organização fizeram dar muito nas vistas, se não fosse isso ainda estariam lá os dois.
O Renato ira levar o barco a bom porto, e ganhar o programa.
Vemo-nos em Almeirim.
Grande abraço
Vitor e familia
Esse tipo de programas não faz a minha praia, mas agora vou torcer para que o Renato ganhe o programa!
Mas atenção que a fama repentina as vezes faz mal a cabeça! É preciso ter cuidado com esse tipo de coisas e estar atento.
Um forte abraço.
Olá Mário!
Da televisão apenas acompanho os programas informativos.
Espero que tudo corra bem aos seus filhos e que esta seja uma oportunidade de sucesso para a vida futura.
Luís Mota
Olá Mário, mal acompanho este tipo de programas, mas tenho ouvido falar dos gémeos, e fiquei surpreso, pois não sabia (nem calculava) que eram teus filhos. Um deles já saiu agora deseja-se que o outro seja vencedor, seria bom para eles. Um abraço amigo!
A sério?! Não me diga Mário! Apesar de só ter passado pelo programa assim, como por acidente, lembro-me da cena dos gémeos, do facto do segredo ser precisamente serem gémeos :)
Um beijinho para si e força para eles... isso de estar sem "ganha-pão" é... é qualquer coisa que nem sei (felizmente)
Ana Pereira
Olha,olha!
Só vi o programa uma vez e foi de "raspão" e vi lá dois gémeos sim senhor. Agora que eram filhos do meu amigo Mário Lima, isso é que estava muito longe de pensar.
Vou ver melhor aquilo, para ver se o consigo "tirar pela pinta".
Oxalá o rapaz se safe, já que isto das corridas não lhe "deu" nada.
Boa sorte Mário.
Abraço.
FA
Enviar um comentário