... E pronto, mais um ano chegado ao fim nas ruas da capital.
Uma prova que sem desmerecer dos anos anteriores, vai perdendo o fulgor das primeiras, uma pelo facto de ter sido novidade correr em Lisboa nesta época do ano, outra porque a cidade estava iluminada e a prova acabava num local emblemático da cidade, Terreiro do Paço, tendo para isso, que passar o Arco Triunfal da Rua Augusta.
Com início e 'términus' nos Restauradores passa a ser uma prova igual a tantas outras que durante o ano se desenrolam em Lisboa. Esta prova perdeu atletas relativamente ao ano passado. O ter-se feito no mesmo dia da S. Silvestre da Amadora não explica tudo, mas pode ter sido uma consequência.
A presença dos companheiros José Lopes, Vítor Veloso, Parro e Fernanda, Fernando Andrade, o Joaquim Ferreira, a grata surpresa de ver a pequena Vitória, a mãe Isabel e o António Almeida que abeirando-se me disse que iria fazer toda a prova comigo. Tinha a ver com algo que escrevi o ano passado e assim foi. Foi bom rever os amigos e fazer desta prova a festa que ela merece, a despedida do ano velho.
Desde o início até ao fim, tendo, durante uns tempos, o José Lopes por companhia, acabámos lado a lado esta S. Silvestre.
Obrigado António, não é por nada mas, ao fim de todos estes anos de corridas, foi a primeira vez que alguém me disse que faria toda a prova comigo quando tem sido sempre o contrário.
6 comentários:
Um bom 2012, amigo Lima
Olá Mário
Uma corrida de despedida do Ano de 2011.
A pensarmos já nas que aí virão no ano 2012.
A não esquecer que a década sexagenária vai ser o período desportivo de "ouro". :):).
Temos de combinar uns treinos longos.
Até uma corrida por aí
com os cumps
J.Lopes
Bom ano " MAMA SUMA"..
Amigo e companheiro
é e será sempre uma honra correr ao teu lado, eu é que agradeço.
Um bom ano para ti e família.
Abraço.
Amigo Marius, este ano fui à S. Silvestre da Amadora, faltava-me essa, e pude constatar que é na realidade especial. Na de Lisboa estive (estivemos) lá em 2010 e foi uma grande confusão, desde a partida até quase 1/4 do percurso, com um grande congestionamento e até quedas, mas também gostei. Desejos de um excelente 2012 e que continues sempre em grande, com boa disposição...para aturar os outros, que te caracteriza. Um abraço!
Boa saída camarada Comando, Lisboa tem de facto outro encanto, mas perdi um pouco o entusiasmo com a dança das datas, para o ano pode ser que faça o pleno. Parabéns para ti e os amigos que se juntaram em mais uma corrida. Espero em breve estar de novo convosco. Abraço para todo o ano.
Enviar um comentário