"O valor das coisas não está no tempo que elas duram, mas na intensidade com que acontecem. Por isso existem momentos inesquecíveis, coisas inexplicáveis e pessoas incomparáveis."
F.P.
... Quando ouvi que estavam a entregar os prémios precipitei-me para o local pois queria tirar uma foto ao Luís Mota no pódio. Chegado lá soube, pelo Luís, que já tinha recebido o troféu do 3º da Geral e do 1º do escalão.
Estava a tomar o café, quando o Luís e a Susan se abeiraram de mim. O Luís tinha na mão o seu troféu de 1º lugar. Olhou-me nos olhos e ofereceu-me esse troféu. Os meus olhos humedeceram perante tal gesto. Um gesto que me fez bem à alma e à minha forma de ser. Quando se dá só se pode receber, pois quem não sabe dar também não merece receber e este gesto do Luís (sobre o olhar enternecedor da Susan, do João Martins e José Figueiredo) só pode ter uma explicação, a Amizade fala mais alto que todos os outros valores.
… E como te disse Luís:
“Foi um momento inesquecível, uma coisa só explicável pela Grande Amizade e, disso não há dúvida, que fazes parte das pessoas incomparáveis!”
Obrigado Amigo!
3 comentários:
Não tenho palavras!
Quando se fica sem palavras socorremo-nos das palavras dos outros:
AMIGO MAIOR QUE O PENSAMENTO (Canta o "grande" Zeca Afonso).
Olá Mário
Como poderei comentar este gesto?
Só dizendo
Grandes homens,
Grandes Atletas só podem ter
Grandes gestos
Realmente é de ficar com uma lágrima ao canto do olho.
cumps
J.Lopes
Há situações que não tem palavras....
SENTEM-SE
Beijinho
Enviar um comentário