29.12.12

S. Silvestre de Lisboa - 2012

Para acabar o ano, voltei a participar na S. Silvestre de Lisboa.

Esta participação tem como única finalidade, o desejar a todos os companheiros um Bom Ano e nada melhor para isso que um bom convívio inicial.

Inicio da prova e com parte do grupo acima fui fazendo o primeiro km. Com a Henriqueta Solipa adiantamos ao grupo e perto do Terreiro do Paço deixei de a ver. Soube mais tarde que tinha sido empurrada por um outro atleta, se calhar com pressa de ir à missa, o que lhe originou uma série de hematomas e um joelho em mau estado. No "Campo das Cebolas" ainda fiquei ali parado a tentar ver se a via, mas foram passando tantos atletas que pensei tivesse para a frente e eu não tivesse reparado.

Fui acelerando, passo pela Mónica Miguéis, a qual acompanhei durante um pequeno período. Juntei-me ao companheiro José Marques que, de vez em quando, treina comigo e foi com ele que subi a Avª da Liberdade. A caminho do Saldanha fui perdendo um pouco de gás e o José adiantou-se.

Contornado o Saldanha e como a partir daí é a descer, foi sempre a dar-lhe até cortar a meta nos Restauradores.

Tempo chip: 00h52'38''

No fim da prova com a minha mulher

foto: João Namorado

2 comentários:

João António Melo disse...

Desejos de um bom ano também para ti e todos os teus. As maiores felicidades na vida e nas corrida que há muitos anos fazem parte dela. Este ano decidi participar apenas na S. Silvestre da Amadora e ainda cheguei a pensar que devido à chuva diluviana que caiu momentos antes se não realizaria. Abraços!

luis mota disse...

Caro Amigo.
Votos de um bom ano de 2013 é o que lhe desejo assim como à restante família.
Tudo de bom!