10.1.13

Iniciar o novo ano... Correndo

Embora ainda totalmente restabelecido do problema de saúde, nada que o tempo não cure, há que pensar nas provas que irão fazer parte do meu 'cardápio' para este novo ano.

Assim dia 27 deste mês é o «Fim da Europa», prova que o ano passado a fizemos como 'piratas' (foto) mas que este ano voltou ao calendário oficial.

Dia 03 de fevereiro regresso aos trilhos no 1º trilho de Bucelas.

Dia 10 serão os 20km de Cascais.

Dia 24 a prova que me fez gostar em 2010, de 'trilhar' a natureza Trail Terras de Sicó, uma organização da minha Associação a não perder.

Haverão outras e só peço é que tenha muita saúde e paz de espírito, para poder desfrutar estas provas na companhia de tantos e bons companheiros que fazem parte deste mundo das corridas.

5 comentários:

JoaoLima disse...

Boas corridas, amigo Mário

Anónimo disse...

Companheiro da minha estrada (plagiando o Man) rápidas melhoras e boas corridas, das do teu cardápio farei Cascais, um regresso a uma prova da qual tenho belas recordações, inclusivé da última vez em que lá estive (2009), uma prova em que em mais ou menos em metade do percurso desfrutei da companhia do António Pinho, Ana Pereira e António Bento, grande manhã.
Um excelente ano de 2013 para ti e familiares, acima de tudo com saúde.
Já agora paarbéns por começares o ano a correr e a...escrever.
Abraço,
António

joaquim adelino disse...

Grande Mário, é aqui que gosto de te ver, embora como sabes moras cá muito em baixo e o nº da porta tarda em aparecer lá em cima, mas mesmo assim ás escuras procuro-te e de vez em quando encontro-te, sim, ás tens coisas novas outras vezes são repetidas mas não deixo de te visitar. Hoje encontrei novidades, estás melhor de saúde e com vontade de voltar à Serra, sim, áquela que te tornou trailista mas como sabes ambiciono sempre muito mais para ti e por isso vou esperando, sei que esse dia virá e também sei esperar porque sei que é essa também a tua ambição. Por agora mais do que tudo é a tua recuperação total, por espero que esses pequenos mimos de Bucelas e Sicó te corram bem porque lá mais para a frente conto contigo para outros planos. Abraço para ti e para a família com muita saúde e bem estar.

joaquim adelino disse...

Com um abraço:
http://mariusosonhador.blogspot.pt/2008/06/o-meu-caminho.html

Unknown disse...

Já perdeste algumas das provas desta lista.... não percas as futuras ...

Rápidas melhoras ;)