10.11.21

30 anos de corridas

A minha primeira prova foi em Trigache (Odivelas) em 10/11/1991 na distância de 4,5 km e fiquei no meu escalão (Vet.1), em 6º lugar.

Lembro-me da dificuldade sentida pois aquilo era a subir e pouco mais me recordo.

Depois dessa minha primeira prova nunca mais parei. Sempre que caí, levantei-me do chão.

Muitas vezes, desanimado, pensava arrumar os ténis e não foram poucas as vezes que isso me passou pela cabeça, mas há algo que me impele a seguir em frente e a isso chama-se... paixão!

E irei continuar por mais uns anos. Não com o fulgor do passado, mas com a realidade do presente.

Já não quero mais medalhas, nem mais pódios, só quero por aqui andar.

O atletismo de início estranha-se, depois entranha-se e nunca mais se larga o vício.

E tudo começou há 30 anos, no dia 10/11/1991.

Sem comentários: