12.3.10

Trilhos de Almourol - As Fotos

As fotos que aqui vão aparecer (ou nos temas anteriores), nenhuma delas foi tirada por mim. São de fotógrafos solicitados pela Organização, por familiares dos corredores, ou de companheiros e amigos que foram tirando fotos ao percorrerem estes trilhos.

É de louvar que, para além do esforço, tenham parado aqui e ali e em andamento, nos tenham dado o percurso na sua quase totalidade. Escolhi onde eu estava e uma ou outra para verem o quanto esta prova foi dura, mas penso que nunca será demais vê-las para quem na prova participou e queira mais tarde recordar. Assim aqui fica o link para o blogue do Brito Os Trilhos de Almourol, é só clicar!

O meu muito Obrigado a todos os fotógrafos!

3 comentários:

Vitor disse...

Olá Mário,
Antes de mais, obrigado pelas admiráveis palavras.
Pormenorizadamente a sequencia das fotos que elaborou, espectacular.
Ate domingo, vamos ver como me “corre” a prova!
Grande abraço
Vitor Veloso

Anónimo disse...

olá Mário
então o meu Amigo é que foi a companhia em sicó? excelente, excelente ... ;)
parabéns pela sua prova e pelos 70 kim palmilhados pelos vales e montes nas 2 semanas seguidas.
afinal havia outra ... malandra! mas são tão matreiras ou tão pouco, que no dia seguinte já estamos outra vez de beicinho, prontos a rastejar por elas. e lá estaríamos outra vez neste domingo, se quisessem repetir!
um forte abraço, boa recuperção, boas corridas e OBRIGADO pela palavras. gostei de o conhecer e de conhecer o blogue.
até breve
AB - Tartaruga

João António Melo disse...

Bela panóplia de fotos. Os meus parabéns pelos excelentes desempenhos, tanto em Sicó como em Almourol, tantos kms percorridos em tão pouco espaço de tempo é obra! Um abraço e provavelmente vamos encontrar-nos nas Lezírias!