Ano 2011, 20 anos de corridas. Embora considere o ano de 1992 como o ano de início, é verdade que foi em 1991 que comecei. Numa prova agora esquecida no tempo... G.P. de Trigache na distância de 4,5 km (única prova que fiz em 1991). A referência que tenho, é que fiquei em 6º da Geral.
Vou colocar aqui o que escrevi quando fiz quinze anos de corrida, mas com o texto actualizado.
6 comentários:
Muitos Parabéns amigo Mário. Quem venham mais 20anos de Corridas.....
Grande abraço ate um dia destes
Boa noite Mário
Lembra-me dessa prova do G.P Trigache-Famões passava aqui perto de onde moro que é o Bairro ao lado.
Continuação de muitas corridas
Onde é que é a próxima? :)))
com os cumps
J.Lopes
É já um longo caminho grande amigo. Mas ainda vão ter de nos aturar por mais alguns anos, cada vez mais últimos é certo mas enquanto nos deixarem cá estaremos.
Parabéns por isso e Domingo lá estaremos mais uma vez em Sicó.
Ás 5,30h de Domingo tens de estar aqui em Santa Iria, não esqueças.
A música aqui no blogue é bonita como sempre, mas vê lá que está sobreposta a uma outra.
Abraço.
Companheiro
muitos parabéns pelos teus 20 anos de corridas.
Até domingo.
Abraço.
Parabens mano pelos teus 20 anos de corridas e bastantes sofrimentos em muitas delas, como relatas e em algumas eu próprio testemunhei, tiveste.
Bem gostaria de te ter acompanhado, ou seja, estar ao lado ao longo destes anos em muitas das que correste, pois a acompanhar-te só na brincadeira como aconteceu em Nazaré, mas pelos motivos que bem conheces cedo tive que interromper essa prática desportiva, assim como outras.
Embora sejas águia não te falta a energia, a força, a perseverança e a determinação do leão, afinal o teu signo zodiacal.
Que continues a palmilhar as estradas, trilhos, caminhos, areias e piratarias com o mesmo empenho de sempre, ou seja o de chegar, pois o restante, lugar/tempo, será menos importante que desfrutar a prova.
Abração
Amigo Mário, na realidade, 20 anos a participar em provas de corrida, é obra. És um (bom) exemplo para muitos, pela persistência, empenho, espírito de sacrifício, e até, paciência para aturar certas "merdices" que se vêm por aí. Mas a grandeza reside aí, ser superior a tudo isso! Estive a ler o comentário do teu irmão/amigo Leão Verde e vê-se aí a grandeza e estima dos que mais te adoram! Um abraço!
Enviar um comentário