Parabéns mais uma prova para o longo curriculum, independepente de não ser uma prestação como nos "velhos tempos" mas o que interessa é estar lá e correr.Quanto à mudança de trajecto,Segundo o que me disse um atleta do C. A. Patameiras estavam a fazer umas (obras)terraplanagens na zona junto do Tejo, por onde era o percurso dos anos anteriores.Boa meia maratonaCom os cumpsJ.Lopes
Querido amigo Mário,foi minha a satisfação imensa de o rever (e a tantos outros amigos).São esses vossos sorrisos e abraços calorosos que me fazem acreditar que o mundo da corrida é, sem dúvida, um mundo melhor.Parabéns pela prestação. Ao contrário do que acha, penso que o seu tempo é mesmo um tempo de um tempo excelente: o agora.Também ouvi a Ana dizer "antigamente...". (sei o que sente, imagino que sim, Mário, tal como imagino a saudade com que se recordam outras provas e outros tempos conseguidos), mas acho que continua um atleta 5 Estrelas! Tal como tantos outros que fizeram desta prova, um excelente "espectáculo" desportivo.Soube pelo seu blog que o amigo Adelino já é "vovô". não sabia. vou lá ao "cantinho" dele deixar um beijinho de parabéns.(bem haja, por tudo)Ana Paula
Fiquei deveras sensibilizado com o teu comentário, que retribuo com toda a sinceridade e amizade.Um grande abraço do teu amigo,VM
Tantas fotos e ainda te queixas!?Deves ser família do fotógrafo...
Olá Mário...pois não nos vimos :(Em relação ao percurso, penso que tenha sido escolhido porque o do ano passado estava de facto intransitável com a lama - estive por lá na 3ª feira de Carnaval e cheguei a ter por certo mais de 1 Kg de lama em cada sapatilha. Também acho que correr mesmo ao lado do rio dá outra magnitude à prova. E faltaram os cavalos este ano - não vi nenhum...O Mário fez uma boa prova. Um dia... talvez ainda o acompanhe :) - a esperança é a última a morrer, não é?Um beijinho e até à próxima, talvez Constância na Páscoa? Eu vou lá estarAna
Grande Mário, obrigado pelo teu simpático comentário, ao qual retribuo com um grande abraço de pura amizade, desejando-te as maiores felicidades para a tua vida e que continues por muitos anos a fazer as tuas corridas.E já agora que eu também te acompanhe nalgumas provas, mais curtas é claro, que eu não aguento fazer tantos quilómetros como tu.Bem hajas, amigo.
Parabéns ó Comando, soubeste estar à altura dos pergaminhos habituais.Nem só a Corrida nos enche de satisfação, o reencontro e a amizade dos amigos também nos cativa e incentiva no nosso dia a dia e tudo isso esteve em Vila Franca no dia 13 de Março. Para mim como sabes foi um dia negro, não sou de acreditar em bruxas mas estas coisas não escolhem datas nem ocasiões, simplesmente acontecem.Obrigado pela mensagem de apoio e prometo-te que estarei de regresso para continuarmos a trilhar os caminhos já conhecidos e fundamentalmente aqueles que ainda estão por descobrir.Abraço do Pára.
Olá amigo Mário, mais um ano a correr as lezírias. Este ano pelos visto foi menos pelas Lezírias, mas provavelmente devido à chuva que deve ter enlameado e tornado intransitáveis aqueles trilhos nos campos junto ao rio. No ano passado ainda corremos juntos parte do percurso mas desta vez não pude ir devido ao trabalho. Se fores à meia de Lisboa, pode ser que nos encontremos. Um abraço!
Olá “Grande” Mário,Há quanto tempo que não nos cruzamos no mundo da corrida, já sinto saudades de ouvir suas historias e concelhos.Espero que esse joelho esteja 100% para voltar já em Almourol.Espero estar presente em Almourol.Obrigado pela força!Forte abraço
Enviar um comentário
9 comentários:
Parabéns mais uma prova para o longo curriculum, independepente de não ser uma prestação como nos "velhos tempos" mas o que interessa é estar lá e correr.
Quanto à mudança de trajecto,
Segundo o que me disse um atleta do C. A. Patameiras estavam a fazer umas (obras)terraplanagens na zona junto do Tejo, por onde era o percurso dos anos anteriores.
Boa meia maratona
Com os cumps
J.Lopes
Querido amigo Mário,
foi minha a satisfação imensa de o rever (e a tantos outros amigos).
São esses vossos sorrisos e abraços calorosos que me fazem acreditar que o mundo da corrida é, sem dúvida, um mundo melhor.
Parabéns pela prestação. Ao contrário do que acha, penso que o seu tempo é mesmo um tempo de um tempo excelente: o agora.
Também ouvi a Ana dizer "antigamente...". (sei o que sente, imagino que sim, Mário, tal como imagino a saudade com que se recordam outras provas e outros tempos conseguidos), mas acho que continua um atleta 5 Estrelas! Tal como tantos outros que fizeram desta prova, um excelente "espectáculo" desportivo.
Soube pelo seu blog que o amigo Adelino já é "vovô". não sabia. vou lá ao "cantinho" dele deixar um beijinho de parabéns.
(bem haja, por tudo)
Ana Paula
Fiquei deveras sensibilizado com o teu comentário, que retribuo com toda a sinceridade e amizade.
Um grande abraço do teu amigo,
VM
Tantas fotos e ainda te queixas!?
Deves ser família do fotógrafo...
Olá Mário...pois não nos vimos :(
Em relação ao percurso, penso que tenha sido escolhido porque o do ano passado estava de facto intransitável com a lama - estive por lá na 3ª feira de Carnaval e cheguei a ter por certo mais de 1 Kg de lama em cada sapatilha. Também acho que correr mesmo ao lado do rio dá outra magnitude à prova. E faltaram os cavalos este ano - não vi nenhum...
O Mário fez uma boa prova. Um dia... talvez ainda o acompanhe :) - a esperança é a última a morrer, não é?
Um beijinho e até à próxima, talvez Constância na Páscoa? Eu vou lá estar
Ana
Grande Mário, obrigado pelo teu simpático comentário, ao qual retribuo com um grande abraço de pura amizade, desejando-te as maiores felicidades para a tua vida e que continues por muitos anos a fazer as tuas corridas.
E já agora que eu também te acompanhe nalgumas provas, mais curtas é claro, que eu não aguento fazer tantos quilómetros como tu.
Bem hajas, amigo.
Parabéns ó Comando, soubeste estar à altura dos pergaminhos habituais.
Nem só a Corrida nos enche de satisfação, o reencontro e a amizade dos amigos também nos cativa e incentiva no nosso dia a dia e tudo isso esteve em Vila Franca no dia 13 de Março. Para mim como sabes foi um dia negro, não sou de acreditar em bruxas mas estas coisas não escolhem datas nem ocasiões, simplesmente acontecem.
Obrigado pela mensagem de apoio e prometo-te que estarei de regresso para continuarmos a trilhar os caminhos já conhecidos e fundamentalmente aqueles que ainda estão por descobrir.
Abraço do Pára.
Olá amigo Mário, mais um ano a correr as lezírias. Este ano pelos visto foi menos pelas Lezírias, mas provavelmente devido à chuva que deve ter enlameado e tornado intransitáveis aqueles trilhos nos campos junto ao rio. No ano passado ainda corremos juntos parte do percurso mas desta vez não pude ir devido ao trabalho. Se fores à meia de Lisboa, pode ser que nos encontremos. Um abraço!
Olá “Grande” Mário,
Há quanto tempo que não nos cruzamos no mundo da corrida, já sinto saudades de ouvir suas historias e concelhos.
Espero que esse joelho esteja 100% para voltar já em Almourol.
Espero estar presente em Almourol.
Obrigado pela força!
Forte abraço
Enviar um comentário