10.10.21

4° Corrida da UGT

Na sexta-feira ao fazer um ligeiro treino, deu-me uma dor forte no gémeo dto.

Gelo, anti-inflamatórios e massagem, foi a recuperação possível para a prova de hoje.

Já no JAMOR, confesso que ponderei não correr. Mesmo com o spray milagroso a dor não passava, mas já que ali estava...

Tiro dado, procurei não dobrar muito a perna, ou seja firme e hirta que nem uma barra de ferro. 😊

Aos 4 km a dor intensificou, mas já que tinha feito os 4 eram só mais 4 e o poder da mente perante a dor, inibiu-a à mínima dor possível e acabei a prova... que tinha mais 310 metros.

Tenho o gémeo parece um 'cepo', mas venha a próxima que esta já é passado.

Fotos com o meu grande amigo e veterano como eu Gilberto Gonçalves, e a minha afilhada da meia-maratona Anabela Luz Moreira (que fez uma belíssima prova tendo ficado em 1° lugar no seu escalão)

Sem comentários: