Eh pa oh Mário isto correu mesmo mal desta vez possa! Deve ter sido mesmo má a experiência... concordo quando diz que nunca sabemos tudo! Sempre a aprender, mas percebo-o!
Li atentamente este relato (espero a continuação). Um percurso que um dia, quando for numa atleta (sorrisos) gostaria de fazer...Lamento que tenha corrido mal.
Boa noite MárioParece que a "coisa" não correu como o previsto, neste tipo de provas surgem sempre imprevistos, que muitas vezes não conseguimos controlar.Deviam sinalizar melhor o percurso ou distribuir mapas aos atletas.As melhoras e rápida recuperação da distensão muscular.Essa aliança com os espanhóis deu azar.Aguardo o resto da históriaComs cumpsJ.Lopes
olá Amigo MárioCompanheiro de Sicó e Almourol:- quanto ao relato, detalhado, a transportar-nos para o cenário idílico da prova.- quanto à prova: correu mal, paciência, mas é passado, ficam as liçoes aprendidas.- quanto à rotura: é tempo de curar, repousar, reactivar com calma e seguir em frente.Forte abraçoBoa recuperação, mais provas e esta em particular estarão à espera. Valeu mais uma aprendizagem.AB - Tartaruga
Ainda por cima, fiquei aos 200metros, mas a Geira não se vai ficar a rir.Aguardo o resto da odisseia, com muito interesse, ontem não me contaste tudo.Abraço.
Olá amigo Mário,Apesar da prova não ter corrido da forma como desejava, tirou ilações e aprendeu e aprendemos todos dias como tão bem mencionou.Fiquei triste porque denotou neste texto, também alguma tristeza, mas foi só uma prova que correu menos bem, e o Mário com toda a astúcia e espiríto de campeão irá superar e tirar vantagem do erros cometidos nesta corrida, e isto vê-se como começa, dando conselhos aos principiantes.lamentável foi também os bombeiros, não terem avisdao que estava no caminho errado:-((Mesmo assim, apesar de aguardar o resto da epopeia, aqui fica as minhas felicitações!Um grande e forte abraço companheiro!
Companheirolamento que as coisas não tenham corrido como tu e nós mesmo esperavamos.Fica a experiência e a aprendizagem.Como acabei de dizer lá no blog do "pára" caso façam gosto voltarei a fazer a Geira na vossa companhia.Forte abraço do teu amigo corredor, da pequena bailarina e da Isabel.
Amigo Marius, os deuses desta vez parece que não estiveram do teu lado, mas de tudo se tiram ilações que vão enriquecendo (ainda mais!?) a vida. Já ontem tinha lido estas tuas peripécias mas não tive oportunidade de deixar um comentário. Espero que a lesão não seja grave. Um abraço!
Amigo Mário,Partimos todos com a mesma intenção terminar a prova, lamento o que lhe aconteceu.Nada de ficar desanimado, agora e recuperar e voltar a fazer-nos companhia nas provas e no convívio.E verdade ate a maquina viu!!Rápidas melhorasGrande abraçoVitor
Mário,Só agora tive conhecimento desta epopeia!Espero que já estejas melhor!Grande abraço!
Enviar um comentário
10 comentários:
Eh pa oh Mário isto correu mesmo mal desta vez possa! Deve ter sido mesmo má a experiência... concordo quando diz que nunca sabemos tudo! Sempre a aprender, mas percebo-o!
Li atentamente este relato (espero a continuação).
Um percurso que um dia, quando for numa atleta (sorrisos) gostaria de fazer...
Lamento que tenha corrido mal.
Boa noite Mário
Parece que a "coisa" não correu como o previsto, neste tipo de provas surgem sempre imprevistos, que muitas vezes não conseguimos controlar.
Deviam sinalizar melhor o percurso ou distribuir mapas aos atletas.
As melhoras e rápida recuperação da distensão muscular.
Essa aliança com os espanhóis deu azar.
Aguardo o resto da história
Coms cumps
J.Lopes
olá Amigo Mário
Companheiro de Sicó e Almourol:
- quanto ao relato, detalhado, a transportar-nos para o cenário idílico da prova.
- quanto à prova: correu mal, paciência, mas é passado, ficam as liçoes aprendidas.
- quanto à rotura: é tempo de curar, repousar, reactivar com calma e seguir em frente.
Forte abraço
Boa recuperação, mais provas e esta em particular estarão à espera. Valeu mais uma aprendizagem.
AB - Tartaruga
Ainda por cima, fiquei aos 200metros, mas a Geira não se vai ficar a rir.
Aguardo o resto da odisseia, com muito interesse, ontem não me contaste tudo.
Abraço.
Olá amigo Mário,
Apesar da prova não ter corrido da forma como desejava, tirou ilações e aprendeu e aprendemos todos dias como tão bem mencionou.
Fiquei triste porque denotou neste texto, também alguma tristeza, mas foi só uma prova que correu menos bem, e o Mário com toda a astúcia e espiríto de campeão irá superar e tirar vantagem do erros cometidos nesta corrida, e isto vê-se como começa, dando conselhos aos principiantes.
lamentável foi também os bombeiros, não terem avisdao que estava no caminho errado:-((
Mesmo assim, apesar de aguardar o resto da epopeia, aqui fica as minhas felicitações!
Um grande e forte abraço companheiro!
Companheiro
lamento que as coisas não tenham corrido como tu e nós mesmo esperavamos.
Fica a experiência e a aprendizagem.
Como acabei de dizer lá no blog do "pára" caso façam gosto voltarei a fazer a Geira na vossa companhia.
Forte abraço do teu amigo corredor, da pequena bailarina e da Isabel.
Amigo Marius, os deuses desta vez parece que não estiveram do teu lado, mas de tudo se tiram ilações que vão enriquecendo (ainda mais!?) a vida. Já ontem tinha lido estas tuas peripécias mas não tive oportunidade de deixar um comentário. Espero que a lesão não seja grave. Um abraço!
Amigo Mário,
Partimos todos com a mesma intenção terminar a prova, lamento o que lhe aconteceu.
Nada de ficar desanimado, agora e recuperar e voltar a fazer-nos companhia nas provas e no convívio.
E verdade ate a maquina viu!!
Rápidas melhoras
Grande abraço
Vitor
Mário,
Só agora tive conhecimento desta epopeia!
Espero que já estejas melhor!
Grande abraço!
Enviar um comentário