1.11.19

9ª Corrida do Sporting*

Nada melhor para comemorar o meu 1º dia sem nada fazer, do que fazer. E assim, hoje no Estádio de Alvalade dei corda aos sapatos e fiz os 10km (foram 10.340 no tempo de 1:01:28 ao ritmo de 5'57''/km)

Como a preparação ainda não é muita, claudiquei nas subidas dos túneis do Campo Grande e Pequeno e aos poucos fui perdendo 'gás'.

No entanto estou satisfeito com a minha prestação e deu para encontrar alguns amigos, como o Luís Almeida e a Henriqueta Solipa no início, e depois na prova, o Paulo Sousa, o Nelson Barreiros, o André Noronha, o Paulo Trindade e tantos outros que fazem parte deste grande grupo de amigos tanto na vida como no atletismo.

Terminei a prova com o Paulo Sousa que recuperou a diferença que tinha dele, assim como a Henriqueta e o Nelson, que me deixaram a 'milhas'.

Foi boa a festa pá... fiquei contente!

Agora será em dezembro, a Meia-Maratona de Lisboa. Haja pernas e vontade e será mais um desafio vencido!

Sem comentários: